domingo 08.06 Dia do Pastor!

Na história do cristianismo, sempre encontramos pessoas dedicadas exclusivamente ao Reino de Deus. De forma simbólica e bem marcante, essas pessoas representam Deus na sociedade e se colocam diante do Senhor como porta-vozes da gratidão e dos pedidos do povo. A comemoração do “Dia do Pastor” é dedicada aos pastores, nome comum entre as igrejas protestantes para os líderes religiosos. É o Dia do Pastor, indivíduo que busca acima de tudo trabalhar pela causa do Reino de Deus, conduzindo sua vida na tarefa de anunciar o evangelho de Jesus, a saber, a notícia de que há completo e suficiente perdão para todos os pecadores que confessam sua culpa e tomam para si a graça divina. E, para o pastor, o grande exemplo é Cristo, perfeito e sublime pastor dos pastores, que andava no mundo atento às necessidades humanas. Percebendo a realidade, o próprio Jesus orientou seus seguidores a que orassem a Deus, pedindo trabalhadores, ou seja, servos dedicados. Jesus disse aos seus discípulos: “A colheita é grande mesmo, mas os trabalhadores são poucos. Peçam ao dono da plantação que mande mais trabalhadores para fazerem à colheita”. Pastor de dedicação exclusiva também passou a ser uma profissão, tarefa da qual brota o sustento. Aos pastores fiéis que, juntamente com líderes e outras pessoas voluntárias, contribuem para que o evangelho deixe suas marcas neste mundo necessitado de luz e paz, nosso reconhecimento, cumprimentos e gratidão. Que o mesmo perdão e graça, anunciados nas mais diferentes formas e locais pelos inúmeros pastores, possam servir de ânimo e consolo em suas realidades particulares.

Nívea Soares

música palavras - de gisele nascimento ( eu e jp, claro!)

Visita Ilustre




Minha amiga Fabiola, que gentilmente veio me visitar hj, gente!!! Adoro ela, foi muito bom, conseguimos compor um pouquinho juntas.
Acho que está surgindo uma dupla da hora!
Amo tu Fabiola.
eu com meu Frajola, KKKKKKKKKK, meu companheirinho que minha amigona miches me deu...adorei!!!

Soraia Moraes e Adhemar de Campos

SÓ AS MULHERES ENTENDEM...

10. Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos;
09. A diferença entre creme, marfim, e bege claro;
08. Que chorar pode ser divertido;
07. Roupas soltas;
06. Uma salada, bebida diet, e um sundae de chocolate fazem um almoço equilibrado;
05. Descobrindo um vestido de marca em oferta pode ser considerada uma experiência de vida;
04. A inexatidão de toda balança;
03. Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível;
02. Por que um telefonema entre duas mulheres nunca dura menos que dez minutos;
E O TÓPICO NÚMERO UM QUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM:
01. AS OUTRAS MULHERES!

Hoje Deus me deu esta palavra e de imediato sabia que ela ainda não se aplicava a mim, mais meu coração desejou ter uma vida voltado aos menos favorecidos, não pelas benções que isso traz, mais por saber que eles ocupam uma grande parte do coração de Deus. Tb de imediato lembrei do meu amigo Crau, ele que tem sido alguém totalmente voltado pra o Reino, para os abondonados, para os necessitados, e é claro não podia deixar de compartilhar essa Palavra com ele, pois o Senhor sempre manda o encorajamento na hora certa!