My teacher Fábio



Tem pessoas que passam e deixam marcas quase que inesquecíveis na vida da gente né? Pois então...uma dessas pessoas é Fábio, meu querido ex-professor de inglês. Sinto muita saudade dele, um cara que soube se destacar não só como professor, mais como pessoa (acho que vou falar igual ao Faustão...KKKKKKK, Fábio se destaca tanto no humano, quanto no profissional, KKKKKK), enfim...gosto desse cara, pena que nem sei por onde ele anda. Espero que um dia ele possa ver essa homenagem...é de coração!

Leão vence o carrossel colorado!

Com um jogador a menos, Sport faz 3 a 1 no Inter, e garante classificação às semifinais da Copa do Brasil

O
Internacional trocou de hotel, teve uma tranqüila noite de sono. Mas não teve jeito, nesta quarta-feira, na Ilha do Leão, o time pernambucano foi heróico. Venceu o badalado carrossel colorado por 3 a 1 e garantiu classificação às semifinais da Copa do Brasil. O terceiro gol, o da classificação, saiu quando o Sport tinha um jogador a menos. Agora, o Rubro-Negro foca as atenções no Vasco, adversário das semifinais. Ao Inter, resta juntar forças para enfrentar o Campeonato Brasileiro. A Copa do Brasil não foi a via para os gaúchos chegarem à Libertadores no ano do seu centenário.

Giba e Karina


Tenho muitas coisas pra compartilhar sobre Karina, mais de verdade não vou falar não...o ideal é conhece-la de perto pra saber quem ela é! Mas não posso deixar de dizer que com certeza com ela aprendi que cada momento merece ser fotografado, acho que é...como se ela quisesse guardar não só na memória, mais registrar numa foto todo os momentos que se pode viver!
Amo tu Karina!

Meus Pastores, Meus Amigos

Deus tem levantado Homens e Mulheres cheios do Espírito Santo, para estar a frente de uma Igreja poderosa na Terra, e eu tenho o prazer de conhecer uma parte destes Homens e Mulheres, estar junto deles é um privilégio: Pastores e Líderes IABV, Amo vocês!




Amigos que Deus nos dá


Oi gente, quero apresentar pra vocês, minha mais nova amiga e irmã: Meyre! Uma mulher de Deus, muito carismática e amorosa. Dou graças a Deus pelas pessoas que Ele tem colocado no meu caminho. Meyre, amo vc!

Minha querida Líder

Apa. Eliane Cordeiro - Feliz Dias das Mães!