Giba e Karina


Tenho muitas coisas pra compartilhar sobre Karina, mais de verdade não vou falar não...o ideal é conhece-la de perto pra saber quem ela é! Mas não posso deixar de dizer que com certeza com ela aprendi que cada momento merece ser fotografado, acho que é...como se ela quisesse guardar não só na memória, mais registrar numa foto todo os momentos que se pode viver!
Amo tu Karina!

Um comentário:

Anônimo disse...

assim é fogo neh?!?
fazer eu chorar...

mas é isso! Deus nos deu a vida para ser vivida... e inventou a camera fotográfica para podermos registrar cada momento que vivemos. Eles são únicos e não mais voltam atrás. As coisas semrpe estão a mudar, os lugares que estamos nunca são sempre os mesmos, as pessoas nuncam serão sempre as mesmas em nossas vidas, algumas permanecem, mas outra passam. E acho muito importante registrar todos esses momentos, para que quando minha memória começar a falhar eu possa ver na foto cada momento vivido em determinado logar, com determinada(s) pessoa(s)... e é issso!!!

Sempre passamos... e sempre deixamos marcar!
Com você o de mais importante que aprendi foi HONRAR autoridades, mesmo quando dizem que estamos errados. Admiro isso em você!!!
E quero ser igualzinha a você nisso!!!!

beijos Giba! Te amo muuuito!!!
Deus te abençoe, abençoe a nossa amizade, e que lá na frente possamos olhar para trás e relembrar com alegria todos os momentos vividos.

God bless you and give you everything you need!I desire to bless you!