Agradeço...

A Deus por me permitir ser chamada de sua filha através de Jesus, com direitos a uma herança que não tem limites.
Aos meus pais por serem sensíveis a Deus e disporem suas vidas pra abençoar outras, como a minha e a de meus irmãos.
Especialmente a minha Mãe Gersonita, por ser uma super mãe pra mim, me orientando, doando seu precioso tempo pra me ensinar que pra se viver como justo neste mundo é preciso ter o caratér de Cristo. Ela é o meu referencial de oração aqui na terra, meu referencial de renúncia, de doação. Minha mãe...linda demais!
Aos meus líderes espirituais, sempre pacientes em me discipular, presentes em momentos alegres e difíceis da minha vida. Apóstolos Ebenézer e Eliane, os amo demais!
A minha querida amiga Lenir, que mesmo distante sempre esta presente na minha vida, através dos seus bondosos e-mails, telefonemas...não esquecerei jamais sua luta em me ver uma mulher curada, tanto na alma como no fisíco.
Meus irmãos, tão preciosos irmãos, todos...Joelma, meu docinho, meu filhote...Giselma, minha maninha que sempre me ajudou com todas as coisas extras de casa que não suportava fazer, Gisélia, minha doce irmã, muito dedicada a ser uma boa irmã, boa filha, boa esposa...e com certeza no futuro bem próxima tb será uma boa mãe, Geaziel, meu brother (esse é internacional), o lindão da casa, os olhos que todos nós queriamos ter tido...isso é inveja mesmo! e Geazi, meu mano mais velho, que é um exemplo pra mim, a figura masculina que mais me marcou durante quase 20 anos da minha vida, eu o amo demais, ele é uma benção pra mim, sempre fiel a Deus, sempre batalhador, sempre um bom irmão.
Aos meus amigos, que de verdade...sem eles seria muito difícil algumas tragetória: Miches, incansavelmente paciente, bondosa, minha amiga de extrema confiança. Crau, meu amigo que admiro muito, alguém com quem se pode aprender muito, um adorador muito, mais muito mesmo apaixonado por Deus, a paixão o motiva tanto que ele tem feito lindas canções pra louvar ao seu Criador. Moabe, uma amizade que não se define, pois criatividade é o lema dessa amizade, então sempre pode acontecer algo que não está no roteiro, mais se quiserem mesmo uma definição só pra terem uma idéia, ái eu falo: ele é muito divertido, prestativo, carinhoso e...infelizmente estourado, kkkkkkkkkkkkk, então, nossa amizade fica nesse meio termo de coisas boas, boas gargalhadas e umas brigas pra não perder o ritmo. Sergio, um dos cara mais tranquilo que conheci, o amo demais, e pra completar ele é muito lindo. Suna, Simone, Paulinha, Patricia, Suely, Inalda, Cirleide, Michelle minhas eternas irmãs de G12, nossaaaaaaaaa, essa turma é muito boa, e juntas melhor ainda...um tempo que nunca vou esquecer! João Paulo, um irmão precioso, um cara que posso contar, apesar de sua pouca idade (parece que ele tem 16 ou 17 anos, kkkkkkkkkkkkkkk) mas uma pessoa extremamente centrada e consciente. Luciano, um verdadeiro ouvinte, o que eu já aluguei esse menino com minhas conversas não está no gibi, ele é como se fosse meu psicologo...eita, acho que joguei uma responsa nele...mais acho que é isso mesmo, não fiquem com peninha dele, pensando que sou sempre eu que o alugo com minhas longas conversas não, ele tb faz isso comigo, e como faz! Por isso o amo demais, ele é alguém que sempre quero ter por perto, alguém que levo muito bem guardado no meu coração. Auriane, essa é das antigas...sabe umas coisas sobre mim, que de verdade...se alguns soubessem acho que desistiriam de minha amizade, kkkkkkkkk, essa amiga...presenciou muitos dos meus chiliques de mau humor e muitos momentos de alegria...pense! e apesar de todos esses momentos, ainda hoje somos grandes amigas. Ela é daquelas fiel mesmo, de ligar sempre...em todos os aniversários, mesmo quando esqueço os dela, ela sempre aparece com uma capacidade incrível de perdoar as minhas grandes falhas.
Intervalo pra comer...falar desse povo me deu fome. Amanhã termino...acho que vou esquecer de alguns...mais minha sorte é que tenho amigos que sempre me perdoam...então certamente quem não entrar na lista vai me perdoar.

Um comentário:

Anônimo disse...

minha irma fiquei muito feliz de ter ver na net e pela citacoes sobre mim apesar da distancia vc esta em meu coracao te amo muito muitos beijos elzinho