Espera no Senhor sem desistir

Foi a Palavra que Deus me deu hoje, quando estava frustrada por não obter com êxito aquilo que estava precisava. Fiquei chateada, triste e cheguei a pensar...Deus bem que você poderia ter me dado uma força! Mas voltei atrás, pois Ele é quem me ajuda todos os dias, mesmo quando penso que as coisas não estão dando certo, e ai, ao final do dia recebo esta Palavra: Espera no Senhor sem desistir, e é claro lembrei logo da música de Rildomar, que continua dizendo: na certeza que Ele não falha, tudo Ele já preparou seu amor nunca mudou, espera no Senhor sem desistir seu amor nunca mudou!

Um comentário:

Unknown disse...

Deus é fidelissimo para conosco, ainda que nossos olhos não ossam ver, minhas promessas demoraram a ser vistas em meus olhos , mas , no momento certo veio aos olhos naturais, sei que Deus tem reservado coisas grandes pra vc,que nos seus olhos carnais não podes ver, mas logo, logo, veras, porque creio que no reino espiritual ja estão dispostas, apenas creia para que de repente se concretizem. bjs